Sociedade Alagoana de Oftalmologia se encontra com CBO para planejamento estratégico

 

A Sociedade Alagoana de Oftalmologia (SAO) se reuniu com o Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) durante o XIV Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa (realizado entre 3 e 6 de junho em São Paulo) para planejamento estratégico da entidade. O encontro foi realizado como parte do projeto CBO + Perto, iniciativa do Conselho para melhorar a proximidade com os oftalmologistas e sociedades regionais.

Durante o evento, diversas sociedades estaduais tiveram seu encontro com o CBO, quando foram apresentados o relatório do planejamento proposto e das ações que serão implementadas nas áreas jurídica, contábil, desenvolvimento de ferramentas de comunicação e realização de eventos.

Próximas reuniões e realização do II Curso

Em julho, durante o XIX Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Oftalmologia, serão realizadas mais reuniões de planejamento e apresentação das propostas.  Já em setembro, no 60º Congresso Brasileiro de Oftalmologia, será ministrado o II Curso de Gestão de Entidades Médicas para todos os presidentes.

Patronos CBO Alcon Allergan
Genom Johnson & Johnson Latinofarma