Inscreva-se no Exame de Suficiência Categoria Especial!

Para ampliar a oportunidade de o oftalmologista conquistar o Título de Especialista em Oftalmologia (AMB-CBO), o Conselho Brasileiro de Oftalmologia criou o Exame de Suficiência em Categoria Especial, que é realizado anualmente durante o Congresso Brasileiro de Oftalmologia. 

A inscrição e o Edital para o exame já está disponível, no site do CBO. Os interessados poderão realizar sua inscrição até 15 de julho.

Condições para a inscrição

O candidato para se inscrever no Exame de Suficiência Categoria Especial deverá observar e atender os seguintes requisitos:

* Ter graduado em Medicina até 31/12/2005 (será considerada a data do Diploma), em instituição de ensino devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

* Estar inscrito no Conselho Regional de Medicina (CRM definitivo), requisito obrigatório e imprescindível. 

* Comprovar mínimo de 08 anos após graduação, completados até a data da inscrição para o Exame, como médico, na área de Oftalmologia em instituição/serviço público ou privado.


Valor da inscrição

O valor da inscrição é de R$ 2.110,00 (dois mil cento e dez reais). Este valor fica reduzido a R$ 900,00(novecentos reais) para o candidato quite com a anuidade 2016. Acesse www.anuidadecbo.com.br e pague agora mesmo a sua anuidade CBO.

Veja abaixo o vídeo gravado pelo professor doutor José Augusto Ottaiano, vice-presidente e Coordenador da Comissão de Ensino do CBO


Marque na sua agenda!

O exame será realizado no dia 04 de setembro de 2016, no Centro de Convenções de Goiânia.

Patronos CBO Alcon Allergan
Genom Johnson & Johnson Latinofarma